Página Inicial » CPA – Comissão Própria de Avaliação

CPA – Comissão Própria de Avaliação

PROJETO DE AUTO-AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Apresentação do projeto

Instituído pela Lei nº 10.861 de 14 de abril de 2004, o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior vai ao encontro dos propósitos e da Missão da Faculdade Católica de Uberlândia com os seguintes objetivos:

  • melhorar a qualidade do ensino;
  • orientar a expansão da oferta;
  • aumentar a eficácia institucional na sua efetividade acadêmica e social;
  • aprofundar sobre os compromissos e responsabilidades sociais.

Desde a abertura e funcionamento da Instituição, a Avaliação Institucional da Católica acontece processualmente e representa um marco de visibilidade para a efetividade da qualidade da Instituição. A Instituição é consciente da importância de se efetivar um processo de avaliação institucional, tendo em vista a busca da melhoria e excelência acadêmica e administrativa.

A Proposta de Avaliação Institucional da Faculdade Católica de Uberlândia consiste em promover o envolvimento de todos os segmentos da Comunidade Acadêmica no desenvolvimento do processo avaliativo interno, afim de contemplar a excelência da qualidade educacional, num processo contínuo e iluminativo de planejamento e tomada de decisões.

Os Instrumentos são elaborados, testados e aplicados. Os resultados obtidos são analisados e comunicados a todos os alunos, professores, coordenadores, auxiliares e administração, tornando-se uma importante ferramenta para reflexão e tomada de decisões a curto, médio e longo prazo.

O Projeto de Avaliação Institucional está pautado pela legislação vigente, pelos parâmetros e diretrizes gerais do CONAES e propostas do SINAES.

Resultado de Avaliação no ano de 2009

Clique aqui e veja

Resultado de Avaliação no ano de 2010

Clique aqui e veja

Resultado de Avaliação no ano de 2011

Clique aqui e veja

Síntese de Resultados da Avaliação 2011

Clique aqui e veja

Resultado de Avaliação no ano de 2012

Clique aqui e veja

Resultado de Avaliação no Ano de 2013

Clique aqui e veja

Resultado de Avaliação no Ano de 2014

Clique aqui e veja